"Eu fico um pouco fora de controle quando eu tento te deixar. Eu não acho que vou tão longe de novo."
Eclipse.
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
- Clarice Lispector
Essa noite eu tive um sonho ruim, quando acordei estava acontecendo. Você nao estava aqui. E no espaço vazio que ficou, restam lembranças de algo que ainda nao terminou... Que ainda vive em mim. Se eu pudesse te encontrar, pra te falar que está tudo bem. Que ta tudo certo aqui. Se eu pudesse morrer pra voltar depois, eu morreria só pra poder te encontrar. Eu tenho tanto pra falar, de como tudo mudou e eu cresci... De alguma forma sei que você estava ali, pra me acompanhar. (:
E eu acabei percebendo que o que sempre devo colocar em primeiro lugar sou eu mesma, que é de mim que preciso cuidar em primeiro lugar, que é em mim que devo confiar em primeiro lugar, que é por mim que devo zelar antes de qualquer pessoa, que é em mim que devo pensar antes de qualquer ato, que amar os outros é simples, mas devo me amar antes de qualquer outra pessoa, percebi que é do meu umbigo que preciso cuidar e que é pra ele que devo olhar, percebi que preciso ter meu orgulho, mais que preciso saber abaixar a cabeça quando estiver errada, pois a única pessoa que nunca perderei na minha vida sou eu mesma, além da morte o resto querendo ou não aprendemos a superar! :)
Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele?
Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta. (:
- Tati Bernardi
Assinar:
Postagens (Atom)