Acho que é por isso que ela foi embora. Talvez as coisas comigo fossem muito chatas, muito arrumadas. Acordar todos os dias à mesma hora para encontrar a mesma cara. É engraçado. Ela dizia sempre que morreria qualquer dia, de susto, de bala ou vício !
sábado, 22 de janeiro de 2011
Te amo quando você me protege. Eu te amo quando você cuida de mim, e deixa eu te cuidar também. Eu te amo quando você me provoca. Eu te amo quando você fica louco de tesão, me fazendo aquela carinha de safado. Eu te amo quando olho pra alguma mina zuada na rua e falo que é sua ex namorada, ou que algum peão/pedreiro/pelego é meu ex. Eu te amo quando você fica com ciúmes, e te amo mais ainda quando eu fico. Eu te amo quando estamos bem, e te amo absurdamente quando brigamos, apesar do meu orgulho não me deixar dizer ou demonstrar isso. Eu te amo por você existir, e me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Te amo por tudo o que nós já passamos juntos, e pelo que vamos passar ainda. Te amo por tudo o que você já fez por mim, e pelo o que ainda vai fazer. Te amo por todas as vezes que rimos e choramos juntos.. Te amo de uma maneira que eu não consigo chegar nem perto de explicar ou descrever. Você é tudo o que eu tenho, é a minha vida. ♥
Você se torna mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência. :)
Assinar:
Postagens (Atom)